VGV - Consultoria Imobiliária - Os melhores Imóveis em Pelotas Rio Grande do sul

Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS

REF: APRE63V

Transação: Venda

Localização: Apartamento em | Bairro: Areal Pelotas - RS

Valor Venda

R$ 690.000,00

Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS
Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS
Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS
Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS
Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS
Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS
Apartamento de 3 dormitorio com suite Residencial Vasco da Gama, PELOTAS RS

Informações

  • Quartos: 2
  • Suítes: 1
  • Banheiros: 2
  • Vagas: 2
  • Área Total: 181,65 M²

Descrição

Apresentação
Vasco da Gama foi um importante navegador português do período das Grandes Navegações e Descobrimentos Marítimos (séculos XV e XVI). Nasceu na cidade de Sines (Portugal) em 1469.
Gama comandou a expedição portuguesa que navegou da Europa para as Índias, contornando o continente africano. A frota comandada por Vasco da Gama chegou a Calicute em 20 de maio de 1498. Este feito foi muito importante, pois Portugal criou uma nova rota comercial para comprar especiarias diretamente nas Índias. Com isso, Vasco da Gama se caracteriza como um dos principais personagens da história Portuguesa.
Proporcionar conforto e ótimos momentos para você e sua família, com responsabilidade ambiental, colaborando com o desenvolvimento sustentável do planeta. Este é o propósito do Residencial Vasco da Gama , o segundo empreendimento do grupo de personalidades da Porto5.
Além de encontrar os diferenciais construtivos da Porto5 que você já conhece, o Residencial Vasco da Gama conta ainda com novos sistemas inteligentes de aproveitamento sustentável de água, energia e muito mais.
Bem vindo ao Residencial Vasco da Gama. Bem vindo ao seu novo lar.
Arquitetura e Conceito
Entregar um projeto inteligente e planejado especialmente para você viver os melhores momentos da sua vida com a família e amigos. Este foi o desafio da dDM+ ao desenvolver o projeto do Residencial Vasco da Gama.
Concebido dentro do estilo contemporâneo, alicerçado no minimalismo, o projeto foi trabalhado desde o princípio com uma volumetria clean e refinada configurando linhas distintas de qualquer outro empreendimento oferecido na região. Identificado por uma construção racional e sem excessos, pelo uso de cores neutras e materiais contemporâneos o produto final é elegante e sofisticado, valorizando qualidade e bem estar do seu público alvo, em privilegiada localização da cidade de Pelotas.
Partindo do conceito das moradias atuais, as áreas sociais foram privilegiadas, valorizando a convivência em ambientes de lazer e contemplação. Com amplos espaços integrados voltados para sacadas gourmet, os apartamentos são valorizados ainda mais pela cobertura da edificação, planejada com áreas para momentos de entretenimento, relaxamento e lazer dos moradores. O momento e o cenário vividos são ideais para que a cidade abrace este empreendimento que através de nosso Projeto, traduz algumas tendências mundiais.
Área de Lazer Completa
Um clube no seu próprio Condomínio. É isso o que você vai encontrar na área superior do Residencial Vasco da Gama. Piscina, lounges, espaço gourmet, redário e muito mais, para deixar seus momentos ainda melhores.
Lounge
Projetado para os seus momentos de relax junto à piscina, o lounge é um espaço perfeito para inspirar as suas idéias e a sua vida. Aproveite todo este conforto, pensado especialmente para você.
Piscina
Borda infinita e sistema de pré aquecimento. Essa é a estrutura que vai fazer a felicidade de sua família. No Residencial Vasco da Gama é tempo quente em todas as estações do ano.
Fogo de Chão
Aconchego. Esta é a palavra que melhor define o espaço fogo de chão. Reúna seus amigos para os fins de tarde mais agradáveis da nossa cidade.
Redário
Uma boa leitura, descanso ou lazer. O Redário é o ambiente ideal para aliviar a pressão e o stress do dia a dia. Pegue seu livro preferido ou seu laptop e venha para onde mora a tranquilidade.
Lounge Gourmet
Em conjunto com o Espaço Gourmet, este Lounge vai ampliar sua experiência culinária. Aqui você vai literalmente jantar fora, sem sair de casa.
Espaço Gourmet
Este ambiente vai ser o palco das suas melhores receitas. Aproveite toda a infraestrutura do Espaço Gourmet. Além de preparar um bom almoço ou jantar, aqui você encontra a melhor receita: a da felicidade.
Kids Club
Ser criança é bom. Brincar, melhor ainda. Em um ambiente como este, perfeito. Seus filhos irão adorar este espaço feito com muito carinho e com o que a criança tem de mais especial: alegria.
Fitness
Tudo o que você precisa para manter a saúde do corpo e da mente. Isso é o que você vai encontrar na academia do Residencial Vasco da Gama. Aqui você até pode suar a camiseta, mas na tranquilidade do seu lar.
Mirante
Um dos locais mais privilegiados do empreendimento. No mirante você tem um clima alto astral, com uma vista deslumbrante. O que é possível fazer em um ambiente como este? Deixamos por conta da sua imaginação.
Sacadão Gourmet
Um espaço amplo e perfeito para reunir os amigos sem sair de casa. No Residencial Vasco da Gama é assim: quase 25 m² reservados para a sua diversão.

Imóveis Similares