VGV - Consultoria Imobiliária - Os melhores Imóveis em Pelotas Rio Grande do sul

Apartamento 2 Dormitórios Solar dos Almeidas Areal Pelotas RS

REF: 190206

Transação: Venda

Localização: Apartamento em | Bairro: Areal Pelotas - RS

Condomínio: R$ 150,00

Valor Venda

R$ 155.000,00

Apartamento 2 Dormitórios Solar dos Almeidas Areal Pelotas RS

Informações

  • Quartos: 2
  • Banheiros: 1
  • Vagas: 1
  • Área Aproximada: 5 a 29 M²
  • Área Útil: 38 M²

Descrição

Apartamento 2 Dormitórios Solar dos Almeidas Areal Pelotas RS Apartamento localizado no Condomínio Residencial Solar dos AlmeidasAreal, Pelotas RS, em frente ao Colégio do Areal. O imóvel fica próximo ao Parque da Baronesa e do Shopping Pelotas, e conta com academia, mercado, farmácias e padarias próximos e há ponto de ônibus em frente ao condomínio.
Apartamento 2 Dormitórios Solar dos Almeidas Areal Pelotas RS,possui área útil de 48,00 m² com02 dormitórios, cozinha, estar social, 1banheiro com box de vidro, área de serviçoe 1 vaga em estacionamento para carro ou moto.

Infraestrutura do condomínio
Churrasqueira Coletiva, Estacionamento, Interfone, Piscina, Playground, Portaria 24h, Quadra poliesportiva e Salão de festas

Se você está procurando um imóvel que ofereça uma qualidade de vida melhor parasua família, reserve um tempo e faça uma visita neste empreendimento.
E tem mais, se você acessar esta página http://vgv-consultoriaimobiliaria.com.br/parceiros.php, vai encontrar nossos parceiros de produtos e serviços. São produtos para ajudar você na reforma, na mudança, nos armários planejados, arquitetos, Escritório de Contabilidade, produtos de segurança e muito mais.... Parece até difícil de acreditar, não?
Mas acredite! Essa é a nova maneira de comprar imóveis aqui na VGV Consultoria Imobiliária! Com produtos e serviços agregados!
E então, vamos conversar? Me adicione noWhatsappou se preferir, ligue:53 98114-8736Meu nome éRenata Conti,corretorada VGV consultoria Imobiliária à sua disposição.

E se depois de conhecer esse empreendimento você desejar conhecer outras opções, posso encontrar para você em nossa rede de parceiros!
Meu negócio é resolver sua necessidade de morar com qualidade de vida!
Nos vemos em breve! Tenho certeza que você não vai deixar passar essa oportunidade!

Imóveis Similares